sábado, 25 de abril de 2015

Moda: Biquine de crochê

Oii meninas, tudo bem? Quem não gosta de sol, praia e agua de coco? Eu mesmo A-D-O-R-O ... Mais toda mulher tem aquela duvida de qual biquine usar, eu particularmente amo biquines diferenciados, e que estão na moda, em 2014 a febre foi os biquines de franjinhas, e esse ano qual é a febre? O biquine de crochê é a tendência de moda praia em 2015, muito usado nos anos 80 e 90 os biquines de crochê volta com tudo. Varias famosas estão usando tanto o biquine quanto o maiô, dá uma olhadinha. 


 FAMOSAS USANDO O CROCHÊ :




 Elas arrazam, eu amei os maiôres , mais essa moda de crochê não para nos biquines , na verdade o crochê ta sendo muito usado como crooped, vestidinhos e saídas de banho. Vejam algumas famosas que estão nessa moda. 



Olha ai meninas, é lindo e esta super na moda, está em dúvida qual biquine comprar, para ir a praia esse final de semana? É só utilizar a moda do crochê, que você irá arrazar estou apaixonada e vou usar muito esse ano. Então é isso gatonas, espero que eu tenha ajudado. Um Beijo e até o próximo post :* 



2 comentários: