quinta-feira, 7 de maio de 2015

10 LOOK'S com camisa jeans .

Oiiiiiii moçada kkkk, vocês tão bem? Pq eu tou OTIMAA!! Acho que dá pra perceber né? Kkk enfim vamos deixar de blá blá blá e vamos direto ao assunto do post de hoje. Euzinha selecionei 10 LOOK'S com camisa Jeans , para vocês se inspirarem... Eu amoo camisa jeans acho super estiloso e combina com tudo num é gente? Vem ver como é TOP.

 1°


 2°


 3°


 4°
         


 5°


 6° 


 7°


8° 


 9°


10° 

Então meninas qual foi o Look que vocês mais gostaram? Eu amei todos kkk um beijão amores espero que tenham gostado ... Até o próximo post :*

Me siga no instagram:  @Juuh.ferreiira

Curta minha FanPage: JucyF.



4 comentários:

  1. Olá!
    Lindos os looks gostei mais os com calça!
    Estou vindo do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Cada look mais lindo do que o outro! Eu amo jeans por causa dessa versatilidade.
    Conheci o seu blog através da divulgação da Agenda dos Blogues e estou te seguindo com muito carinho.
    Irei deixar o meu link para que você possa retribuir me seguindo também lá no meu cantinho de pinturas.
    beijos e muito sucesso!
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  3. Amiga da agenda dos Blogs! Vem me visitar também!
    www.pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir