domingo, 10 de maio de 2015

maquiagem boneca (tutorial)

Oiii moçada tudo bem? Saiu um video novo, maquiagem de Boneca (tutorial). Amores me diverti muito fazendo, porque eu sou muito desastrada kkkk, e tem erros de grações no final do video, ficou enteressada? È só clicar e assistir, se gostarem  inscreva-se em meu canal, dê um gostei que vou ficar super feliz rsrs <3 ...

Preparei a pele usando minha base HD da Bella Feme, quem não sabe minha cor é a 01, em seguida apliquei o corretivo da Apple, ela é boa e bem baratinha, finalizei com meu pó da Fenzza ele tem a cobertura leve e também entrou na casa dos baratinhos.

Usei a sombra 3D e o Blush da paleta da Jasmine. Usei o rímel Super extreme da Avon da embalagem amarela que vocês já conhecem, também da Avon usei o delineador, e o Baton Hidratante da cor AZALEIA.

Então meninas foi isso espero que vocês gostem, e não esqueça de se inscrever no meu canal. Um beijão e até mais :* <3

Me sigam nas minhas redes sociais ...

FanPage: JucyF.
instagram: @juuh.Ferreiira
Email para contato: jucyferreirablog@gmail.com

Fiquem com o video :





8 comentários:

  1. Nossa, queria saber me maquiar assim!!!
    Oi eu te indiquei para participar da Tag Conhecendo a Blogueria!!!
    Se puder amiga participar me deixaria muito feliz! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Sara, me manda o link? Adoraria participar bjs :*

      Excluir
  2. Oi Jucy
    Amei a make
    Venho da agenda dos blogs e já estou seguindo
    beijo beijo

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te achei no Agenda dos Blogs... Amei a dica da make!

    ResponderExcluir
  4. Te achei no Agenda dos Blogs... Amei a dica da make!

    ResponderExcluir