sexta-feira, 1 de maio de 2015

favoritos do mês | março\Abril

Oii Meninas, vim aqui falar mais sobre os produtinhos do video, preço e aonde eu comprei certo?! ... Então vamos lá :*


Loção adistringente AcneZil | Gel antiacne AcneMax .

A loção e o gel eu ganhei da minha tia, ela tem uma farmácia aqui em Belo Jardim, e falou que essa duplinha era infalível para combater as espinhas, veio com o preço então posso dizer a vocês kkk, o AcneZil custou 27,00 e o AcneMax custou 9,90 vocês encontram em farmácias. 

Esmaltes avon ColoTrend | Rosa Arraso e Mistério do Destino.

Eu comprei os esmaltes na revista da Avon, cada um custou 3,90 e pessoal esmalte Na minha unha não Dura kkkk mais eu adorei as cores , vale a pena comprar . :* 

pincéis. 

Esses pinceis tão sendo meus queridinhos, e sem falar que para me eles são multi uso kkkk... O pincel De blush Custou 7,00 reais e o pincel de concavo custou 4,50 eles não tem marca, comprei os dois numa lojinha aqui na minha cidade (JR Bijuteria) . 

Batons Avon | Ruby Matte & Rose Ouro

Batons, batons meus kkkk, simplesmente meus queridinhos, amo batom vermelho, e o Ruby Matte ta sendo o meus preferido do momento, infelizmente eu não tenho um preço real, mais ta na faixa de una 13 reias, o rose ouro custou 15,00 e também comprei na revista da Avon . 

Máscara para cílios | Avon super extrend extreme.

Rímel aparova D'gua que eu estou amando, também comprei na revista da avon, comprei em uma promoção e por isso não sei qual é o preço real dele. 

Creme hidratante para cabelo | Novex e seda. 

Eu estou completamente apaixonada por esses dois produtinhos, o seda custou 13,00 e o novex custou 15, super baratinho vale a pena.

Lapis Marrom Color Trend.

O lapis ta sendo meu queridinho para preencher as minhas sombrancelhas, mais eu não sei quanto custou, deve tá com o mesmo preço do lápis preto. Vocês encontram também na revista da Avon.

Brincos <3

Esses brincos lindos e maravilhos kkk eu ganhei da amiga da minha mãe por isso não sei aonde ela comprou e nem o preço :( 

Short e Blusa

A Blusa não sei quanto custou foi presente, e o short foi 36,00 comprei em uma loja aqui na cidade ...

Base | HD Bela Femme

A base custou 11,00 e comprei na mesma lojinha dos pinceis.

Então é isso amores, fiquem com o video beijão :*













23 comentários:

  1. Oi Jucy! Vim através do Agenda dos blogs. Gostei muito do seu blog. Convido vc a conhecer o. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vou sim pode deixar. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Jucy! Vim através do Agenda dos blogs. Gostei muito do seu blog. Convido vc a conhecer o. Bjs
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Vim através do Agenda dos Blogs.....adorei seu blog!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* visitarei o seu blog também beijão :*

      Excluir
  4. Olá, queridos blogueiros(as)!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para avisar que a sua divulgação já está na Agenda. Só para esclarecer: as postagens desse ano de 2015, são em postagem única. Se você não gostar, peço que me avise e assim eu retiro a sua divulgação.Estou enviando o seu número de identificação na nossa lista que é o 1042 , através dele você poderá solicitar a nossa Carteirinha de membro ( por favor, não retire o nosso banner por causa da Carteirinha ).Você não é obrigado a ter a nossa Carteirinha,ok.Mas se quiser,deixe um comentário em qualquer postagem do blog, solicitando a Carteirinha e não esqueça de nome,número de identificação e o seu email.Participe de nossos projetos, como a Divulgação de Postagens e o Show de kits ( somente com Carteirinha ).Faça parte do nosso grupo Amigas(os) da Agenda no Facebook. Me envie o seu número de identificação inbox para eu poder te adicionar.Peço também que os amigos que vierem até você, que você retribua as seguidas.Gentileza Gera Gentileza! Olhem sempre os seus comentários, pois os amigos deixam recados para vocês.É uma alegria ter você conosco! Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Venho por meio da Agenda dos Blogs. Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Gostaria de receber sua visita também e, se gostar, ficaria grata de tê-la em minha lista de seguidores.
    Abraço.

    http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,boa tarde!
    Também sou da Agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    Abraço.
    http://dycrochet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ... Obrigada ana, vou visitar o seu blog também beijos :*

      Excluir
  7. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,te seguindo...fica c/Deus bjs no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Produtos bem legai! Lhe conheci através da agenda dos blogs. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. vim através do Agenda dos Blogs e estou seguindo seu blog
    Te convido a conhecer o meu também.

    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amada, parabéns pelo Blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu sou louca por batons e amei esses que você apresentou. (Já estou indo comprar, kk)
    Beijos!

    http://cladeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amo batons, vale super apena e sem falar que é bem baratinho... Bjs :*

      Excluir
  12. os produtos de acne sao bons? nao conhecia
    gostei do post
    seguindo agenda blogs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir