sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vlog +agradecimento pelos 50 incritos no canal.

Demorei mais cheguei, êêêê ~^O^~ kkkkk, tudo bom com vocês meus amores? Eu tou otima como sempre na verdade eu tou muitoo feliz, hoje completamos 50 inscritos, e eu tou naquele pique sabe kkkkk, o canal fez 4 meses, tem 13 videos e sinceramente? Eu pensei q iria ganhar 1 inscrito por video kkkk mais não, eu ganhei mais... pode ser pouco para vocês mais para mim é muito, é metade de 100 e se Deus quizer eu também chegarei á essa quantidade de pessoas me assistindo, e gostando do que eu faço. Gente também quero avizar, que as postagens aqui do blog estão atrazadas porque tou sem computador, mais vou tentar postar nessas ferias td direito para vocês tá? Haaa muito obrigada por todos os inscritos... tem video novooo.. VLOG: São João de caruaru, espero que gostem beijão: *


Um comentário:

  1. Conheci seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito.
    Seguindo seu blog.
    Bjuus

    ResponderExcluir