terça-feira, 18 de agosto de 2015

3 livros que amo ♡

Oii mooçada td bem? Vim aqui hoje, falar sobre 3 livros que eu amooo, quer saber quais são? Continua lendo.

A menina que roubava livros


The book thie (A menina que roubava livros) é um drama do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2005 pela a editora picador. No Brasil e em Portugal, foi lançado pela intrinsneca e a presença, respequitivamente. O livro é sobre Lisel Meminger, uma garota que encontra a morte três vezes durante 1939-43 na Alemanha Nazista.

Personagens: Lisel Meminger, Rudy Steiner, Max Vandenburg, Rosa Hubermann, Hans Hubermann.

Gênero: Ficção, Ficção Juvenil, Romance, Ficção Histórica.
Idiomas Originais: Lingua Alemã,  Lingua Inglesa. 

O que falar do livro

Como algumas pessoas já sabem eu sou apaixonada pelo o livro, eu sempre gostei de leitura, mas nunca tinha Pegado um livro para ler,  dai um dia estava na biblioteca vir a garota que roubava livros e peguei para ler, e confesso me apaixonei só em ler o resumo, quem ler sabe que quando você se apaixona por um livro é difícil de encontrar outro tão bom quanto e sabem também que o primeiro livro sempre é o xodó de todos,  então meninas indico de mais,  eu sei que vão se apaixonar bem assim como me apaixonei.

A bailarina Fantasma.


(São Paulo: Ed. Biruta, 2010) é a 14° obra da escritora e jornalista cearense socorro Acioli e a 12° voltada para o publico infante juvenil. Até o ano de 2012, o livro atingiu a marca de 30.000 exemplares vendidos.

Personagens principais: Anabela, Marcelo, Luciana, clara, Joseph MacFarlone, Maria Rosa, Elisabeth MacFarlone, Carlota MacFarlone,  Gabriel, DR Augusto, Clarisse.

Idioma Original: Português.

Oque falar do livro:

Bem, eu não dava nada para esse livro,  até  dia que eu lir,  tanto que escolhi ele para ser meu 2° livro favorito,  A bailarina Fantasma é um livro contagiante... A sua historia é daquelas que quanto mais você ler, mais você quer ler, ele é daqueles que começa bom e termina otimo, me apaixonei pelo  o livro ser bem colorido, alegre e ilustrado,  isso me contagia muito. Leiam vocês vão amar.

Anjos e Demônios


Anjos e demônios é um romance policial do escritor Dan Brown que conta a primeira aventura de Robert Langton. Foi publicado originalmente pela a editora pocket  bocks, em 2003, sextante no Brasil e bertrad em Portugal. 

Personagens: Robert Langron, Vitoria Vetra, Camerlengo Carlo, Ventreca, Leonardo Vetra, Comandante olivetti.

Genero: ficção,  conspiração, romance, romance policial, camarilha thiller, misterio, ficção especulativa.

Oque falar do livro?

Confesso que assistir o filme primeiro antes do livro, mais é que me apaixonei tanto pela a historia que quis ler o livro imediatamente e gente no livro tem muito mais historia, anjos e demônios é um livro muito bom tem muita historia sabe, a cada pagina é uma surpresa diferente isso que me deixou mas vidrada no livro. Se você gosta desse tipo de livro Anjos e Demônios é uma ótima opção .

Foi isso um beijão e ate amanha: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário